Consultora Feng Shui Lógico

em 14 de fevereiro de 2014

O Feng Shui está presente em minha vida a mais de 12 anos. Acompanhei diversas escolas, técnicas e participei de diversos cursos.

Procuro sempre desenvolver melhor a técnica e a mais eficaz nas consultorias que realizo, me identifiquei com o método Feng Shui Lógico, desenvolvido pela querida Stela Vecchi. Sempre acompanhei de perto a sua busca, pesquisa e desenvolvimento. 

Li seus livros, apostilas e sempre que possível perguntava, enfim estive presente e ativa neste método. Por alguns motivos da vida, não tive a oportunidade de participar de cursos ministrados por Stela.

Em 2013 surgiu a permissão de participar dos cursos. E tive o prazer de estar presente. Conheci gente muito legal, reencontrei grande amiga/cliente. etc.




Enfim o diploma de profissionalizante saiu!!! E hoje posso me considerar uma Consultora de Feng Shui Lógico.
Apesar de saber a técnica, aplicar e trabalhar com ela. A reciclagem, o aprendizado, o diploma tornam as coisas mais fáceis e mais palpáveis.
“A teoria se faz muito presente, quando executamos de verdade a prática!”

Se inspire também, volte a estudar, faça cursos rápidos e/ou cursos on-line. Recicle seu aprendizado, deixe entrar coisas novas em sua vida.

Quer saber mais como funciona o Feng Shui e meu método de trabalho?
Entre em contato: atelienatureza@gmail.com
 Fiquem em paz!!! 






0 comentários:

Postar um comentário