Blogagem Coletiva - Esmaltes e Acessórios

em 7 de setembro de 2013
 Acessório obrigatório nos últimos meses em São Paulo - Cachecol
(Uso os de fitas mais fresquinhos quando está mais quente e lã nos dias mais frios. Este e outros foram feitos por mim)!!!


Minha estréia no Blogagem Coletiva da Fernanda Reali
Acompanho a tempos está BC mas nunca tive coragem de participar!!! E aproveito para testar meus dots de manicure.


Abuse até daqueles adesivinhos auto colantes....


Usei como fundo Cor Ameixa (Colorama) e por cima Echarpé de croché (Risqué)
combinando como a proposta do acessório.

Legal!!! Eu participei ....





10 comentários:

  1. Imagens lindas! Já levei para o meu pinterest, espia http://pinterest.com/pin/246994360787111950/

    Amei as cores escolhidas.

    bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Amo cachecol. Aqui em Salvador não faz tanto frio a ponto de usarmos, mas eu aproveito o gelo do meu escritório e faço a fina usando um cachecol lindo que ganhei do meu chefe!
    SEJA BEM VINDA À NOSSA BLOGAGEM!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa booooa, aproveite e passe no Cores de Frida pra ver presentinho que pode ganhar, bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane!

    Seja bem vinda à blogagem! Você vai ver, é viciante. Deliciosamente viciante.
    Gostei da combinação dos esmaltes.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. bem vinda!
    bom domingo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-acessorio.html

    ResponderExcluir
  6. Ah, que linda!!!
    Bem-vinda ao mundo das blogagens!
    Você vai viciar, pode cer!

    Esmalte lindo, artes lindas!
    beijossss

    ResponderExcluir
  7. Viu só??? Como é possível participar? Fácil não é, estou escrevendo um post sobre isso, mas é bem legal, Parabéns pela sua primeira participação e venha sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cristiane,
    Taí um acessório que a gente quase não usa aqui no Rio. Mas eu acho que um cachecol dá uma elegância danada no visual.
    Adrei esses que você mostrou aqui. Tem uma senhora no meu prédio que faz uns lindos.
    Gosto do esmalte ameixa também.
    Só consegui vir participar da BC hoje porque estou sem internet. Tô quase pirando. kkk;
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir