A casa no divã - Evite os rótulos

em 2 de abril de 2014

Uma reportagem muito inspiradora na revista Casa e Jardim - editora Abril - Outubro 2012, traduz muito sobre o meu trabalho em minhas consultorias e no que eu "prego" em minhas palestra.
Nos mostra que não devemos ter rótulos ou receitas de sucesso para decorar nossa casa, nosso lar!
A casa deve traduz a alma de quem vive nela. Simples assim.
Selecionei algumas opiniões que constam nesta matéria, acompanhem!

Uma frase nos faz refletir sobre como sermos donos de nosso lar:
" A casa é o lugar onde podemos nos esparramar" - diz a filosofa Viviani Mosé
" Nela estão as coisas que nos salvam".. da mesma..

Evoluir, fazer transbordar nosso sentimentos e nossos desejos é respeitar nosso ser, se tratando de decoração e casa, isso é Feng Shui.

"A casa é uma eterna obra em construção. A angústia de melhorá-la, deixá-la mais bonita e confortável reflete o desejo humano de evoluir, de conquistar". - arquiteto Vitor Penha


"O estilo pessoal é sempre resultado de um movimento, provocado por você, internamente, ou pela sua vida" -  estilista Paula Martins


Então vamos realizar uma consultoria de Feng Shui, seguindo a filosofia e respeitando seus sentimentos e desejos?


Deixe uma opinião ou dúvida, comente!

Abraços fraternos


Um comentário:

  1. EU acredito piamente no que o arquiteto disse: "A casa é uma eterna obra em construção. A angústia de melhorá-la, deixá-la mais bonita e confortável reflete o desejo humano de evoluir, de conquistar". - arquiteto Vitor Penha

    Um beijo <3

    ResponderExcluir