Lembrar de si mesma

em 15 de maio de 2014

Poema lindo e profundo.

Hoje tive vontade motivar e lembrar de como é fácil esquecermos de nós.
Há sempre momento de achar, de relembrar e de resgatar: você.

Cuidar de si, não é egoismo em hipótese alguma.
Cuidar de si é amar mais o próximo que a si mesmo, pois para cuidar dos outros (marido, filhos, pais, irmãos) exige nosso melhor, nossa saúde, nossa vitalidade.

Dê um tempo para si, permita-se. Lembre-se! você não tem que:
Ser a melhor; Fazer tudo perfeito; Estar sempre bonita; Seguir os padrões de beleza; Ser e fazer tudo ao mesmo tempo......

Vamos aproveitar o final de semana para cuidar.
Cuidar de si


Hoje senti saudades de mim....

Do meu sorriso, do meu olhar , do meu
jeitinho de ser, da minha forma de pensar,
do meu coração e do meu sentir.

Hoje olhei bem dentro de mim, e percebi que eu não estava aqui. 

Então me dei conta,
que as vezes que eu não me encontro,
são exatamente aqueles momentos em
que tento agradar a outros e acabo me
esquecendo de mim. 

Resolvi me cuidar..
Cecilia Sfalsin
bjs no coração!!!


3 comentários:

  1. Eu estava precisando ler isso esta semana, apesar de já ter ouvido duas vezes no mesmo dia de pessoas diferentes que eu cuido mais dos outros do que de mim. Resultado: fico desgastada, cansada e consequentemente, doente!
    Parece que esse post veio fechar um pensamento, concretizar o que devo, tenho e preciso de fazer, cuidar mais de mim!
    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juni, vc não imagina como fico feliz em poder ajudar. Escolho com muito critério o que postar...
      Então bora cuidar de vc, hein....
      Um beijo fraterno.

      Excluir