Organizando!

em 13 de agosto de 2014
Durante algum tempo percebi que organizar, reorganizar e planejar fazem tanto sentido quanto executar o projeto em si.

Quando optamos por fazer mudanças em nossas vidas um bom planejamento faz toda a diferença. Acho que isso não é novidade para ninguém!

Estou nesta fase. Revi algumas coisas em minha vida, principalmente profissional e cheguei a conclusão que devo dar uma reformulada, organizada e realizar um bom planejamento.

Por isso busquei algumas dicas e imagens para organização de espaços e home office.

Resolvi compartilhar, pois percebo que o momento muitas pessoas estão como eu, em um processo de mudança, de inovação e de simplificar. Até arrisco: otimizar!

Criei um critério de seleção: Utilizei conhecimentos de Feng Shui, analisei conforto,  acessibilidade de realização e nas cores.

 As imagens estão disponíveis no pinterest - clique aqui

Espero que gostem!














4 comentários:

  1. Oi Cris!
    Eu sempre busco inspirações para poder melhorar o meu local de trabalho.
    Tudo que esteja visivelmente organizado já é um ótimo começo.
    Adotei armários fechados para a papelada e uma bancada com espaço para duas cadeiras. Assim posso ficar pertinho do marido a noite enquanto conversamos e trabalhamos.
    A imagem que mais gosto é essa última que é mais sóbria e sem muitos atrativos para me distrair.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane, adorei as imagens. Estou nessa fase de organização, a ideia não é nem mudar tanto, mas quando começamos organizar, acabamos mudando algumas coisas aqui e ali. As imagens vieram bem a calhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver as imagens que você escolheu, Cris. Inspirador. Vamos encarar esse desafio! Organização já!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris... adorei as dicas, veio bem de encontro com o que eu estou buscando!!! adorei as imagens... Parabéns,,, Bjs,,,

    ResponderExcluir