Consultoria de Feng Shui preparando as energias para o ano novo !

em 26 de novembro de 2014

Olá queridos leitores!

Que tal experimentar os benefícios do Feng Shui em seu espaço. (Residência, escritório, quarto, mesa de trabalho ou estudo.

Um método simples de harmonização que possibilita uma reorganização de espaços, uma melhora na qualidade de vida e uma preparação de boas vindas para um novo ano!

Quem não almeja um ano prospero, cheio de saúde, realizações profissionais etc? Ainda dá tempo para realizar. Os benefícios são inúmeros.

Realizo consultorias presenciais e on-line, programe a sua.

Estou a disposição para conversarmos, basta entrar em contato:
E-mail: cristianefengshui@gmail.com
skype: cristiane.meloni1


:: Material explicativo ::
FENG SHUI UM ESTILO DE VIDA

O estilo de vida e decoração fazem parte da técnica de harmonização. Os resultados apresentados após uma harmonização de Feng Shui são excelentes e a qualidade de vida que agrega a técnica pode ser percebida logo no inicio da harmonização.

Sim o Feng Shui esta ligado a melhora de qualidade de vida, onde inicia o processo no mental sendo transformado para o material.
A boa noticia é que está muito ligada a ciência e a filosofia, sim. Adaptamos a arte para o nossa realidade brasileira, através do Feng Shui Lógico, desenvolvido pela escritora e consultora Stela Vecchi.
As consultorias de Feng Shui que realizo não estão ligadas a qualquer religião ou crença. Apenas utilizo instrumentos que reoganiza espaços, acrescentam cores, texturas e elementos na decoração

Bússola, papel, lápis de cor e o ba-guà (onde busco orientações dos setores da vida)

 Ba-guá adaptado para o hemisfério Sul

Abraços fraternos


Um comentário:

  1. Oi Cris, o Feng Shui me fascina! Adoraria aplicá-lo na minha casa, na verdade já sigo algumas dicas de cores e elementos dispostos em locais adequados...
    Beijinhos, tenha um dia cheio de boas energias.

    ResponderExcluir