Vermelho na cozinha

em 20 de maio de 2015
Mensalmente um ambiente será O tema de decoração no Ateliê.
Para Maio/Junho foi escolhido o ambiente: Cozinha e Jardins comestíveis.
Falarei bastante sobre esse assunto aqui nos próximos dias.

Pesquisando sobre cores e móveis para cozinha, encontrei (no pinterest) um item indispensável na cozinha: A geladeira.
Me chamou a atenção a cor e o modelo estilo vintage.


Tom vermelho, um tom forte e único na decoração.
De acordo com o Feng Shui Lógico a área que corresponde essa cor é a norte, neste caso, área norte da cozinha. 
Corresponde ao sucesso.
Evite exageros de vermelho tah, pois representa o excessos (de fogo, agitação etc).


         

O painel: AMBIENTES│Cozinhas e Jardins Comestíveis está recheado de imagens.

2 comentários:

  1. Sou suspeita para falar dessa cor na cozinha, até fiz um post também, mas como vc disse, eu fui bem discreta, apostei somente em detalhes na cor da paixão.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, essa semana a Mari fez um post com cozinhas com itens em vermelho! Eu contei à ela e agora aqui, quando fizemos nossa cozinha nova, eu quis um fogão e uma geladeira vermelhos, mas quando fui ver os valores... Ui, quase cai pra trás!
    Decidi mandar pintar a minha antiga geladeira e o meu fogãozinho querido e competente de vermelho, menina!!! Ficou um charminho, minhas amigas falam que parece casinha de boneca!
    E sabe que com o post da Mari e agora o seu, acho que vou fazer um post com meus vermelhinhos na cozinha, viu!
    E sobre os jardins comestíveis... Adorei!!!!!! Estou numa onda de comer flores, rsrsrsrsrsr, meu marido diz que sou doida, claro que só como as que sei que podem ser consumidas...
    Não vejo a hora do seu post, vou adorar!
    Beijinhos, tudo de bom!

    ResponderExcluir