Estilo de vida com o Feng Shui.

em 21 de agosto de 2014

Feng Shui um estilo de vida!

Harmonizar sua residência, escritório e sua vida seguindo os ensinamentos do Feng Shui, traz grandes mudanças no seu estilo de vida! 
Permite que você se conheça melhor, atraindo soluções para enfrentar seus conflitos da melhor forma possível.


Conforme você introduz os ensinamentos e a filosofia em sua vida, em sua moradia, mais você compreende o que eu quero dizer.


Meu modo de pensar em relação ao Feng Shui exclui a ideia de misticismo e sim como estilo de vida, acrescentando de forma leve e suave a harmonia. 

Encontrei um equilíbrio entre os conceitos do Feng Shui e o noção espacial e terapêutica que procurava. O método Feng Shui Lógico explico melhor minha opção neste post

Neste link a autora Stela Vecchi faz um convite para realizar a tão almejada conquista pessoal! http://blog.fengshuilogico.com/2014/06/26/5-passos-na-conquista-do-equilibrio-pessoal/


Convido você a acompanhar minha próximas postagens relacionando Feng Shui e estilo de vida. 


E espero que você me conte através de comentários aqui mesmo no blog ou na fanpage no facebook ou por e-mail: http://blog.atelienatureza.com.br/p/contato.html





Uma citação para acrescentar o que estou falando!

"Talvez não seja da minha conta falar-lhes semelhantes coisas, mas é a pura verdade: dentro de casa, deve-se sempre ter o cuidado de não deixar teias de aranha no teto, de conservar o assoalho tão limpo que não haja nem um cisco, de arrumar logo os objetos desagradáveis à vista e deixar os utensílios bem organizados. Assim, tanto os moradores da casa como as visitas sentir-se-ão bem, o sentimento de respeito nascerá naturalmente....."

Mokiti Okada





Curta Ateliê Natureza no facebook: https://www.facebook.com/home.php







5 comentários:

  1. Eu ja pesquisei sobre isso e gosto da harmonia das cores!!
    Quero utilizar as cores para dar um ar mais limpo a minha casa :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, as cores são essenciais para uma boa harmonização. Prazer o obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu acredito muito nessa citação.
    Sempre quem vem em casa fala que minha casa é uma delícia e super acolhedora. Os amigos perdem a hora rs.
    Sempre tentei aplicar os ensinamento do Feng Shui em casa, e sempre deu muito certo. A energia se transforam no ambiente e consequentemente nas pessoas.
    Parabéns por fazer parte do time DIVITAE.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, sua casa deve ser D+. Acompanhando o blog dá para ter uma ideia. Fico muito feliz quando recebo retornos positivos sobre Feng Shui.
      Legal, né! Uma honra fazer parte deste time feras....bjs

      Excluir
  3. Sim Carlah viver bem já é um estilo de vida! bjs

    ResponderExcluir