A Semana....

em 18 de agosto de 2014

Descobri uma forma gostosa de participar e interagir. Participar de uma blogagem coletiva.

Uma forma de postar sobre um assunto (pré determinado pelo criador da blogagem) e ver que as particularidades de cada blogueiro são a chave para diversidade, para a individualidade e para a interação

.

Estou participando da blogagem coletiva: A Semana da Fernanda Reali.

Vamos lá! Minha estreia será singela, duas fotos e uma frase!


livro muito gostoso de ler... a mesma autora do filme e livro: P.S Eu te amo



Sou responsável pelo meus passos e sempre procuro seguir os passos do bem.




Abraços e até semana que vem  na blogagem coletiva




5 comentários:

  1. Oi Cristiane, anotada a sugestão do livro e muito bem feita sua colocação, somos responsáveis por todos os passos que damos, certos ou errados!
    Vim te convidar para participar de uma tag lá blog. Espero que goste e aprove, fique a vontade se quiser participar.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja tenho o blog ha cinco anos e acho que só participei uma vez de uma blogagem colteiva. O tempo ta cada vez mais apurado pra mim, saudades do início do meu blog.
    Seja bem vinda a blogosfera!
    obrigada pela visita.

    bju grade

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adorei a dica de leitura!!!
    Vou comprar!
    Uma ótima semana para voce.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá chará... Amei de verdade este livro. Dá uns toques para a vida mesmo.
      bjs e obrigada pela visita.

      Excluir