Analisando situações em sua casa

em 18 de agosto de 2014

Semana passada dei uma atenção especial aos estudos e um planejamento no meu blog: Analise de conteúdo, lay out, matérias e outras burocracias que um bom blog necessita.

Analisando os assuntos principais do blog  feng shui- (link aqui) e jardinagem (aqui), tive um estalo. 
"Como está minha humilde residência?" rsrs

No intervalo do planejamento fiz uma inspeção na minha casa e no meu pequeno jardim...

Opa!!! O que vi? Tudo no lugar, lá aonde devem estar, mas com uma aparecia assim: Sem atenção, sem carinho e sem de incentivo. 

Refleti: "Falar, escrever e incentivar é fácil. E a prática? Torna-se um item de extrema importância."

Aqui estou eu então para apresentar a vocês:





Sim uma tela de pintura em branco. Sem cobranças ou arrependimentos surge a hora de recomeçar.





Em branco, pois aqui em casa MINHA CASA, MEU JARDIM tem um retrato de como está e como desejo que fique.

E o seu? Você e os moradores de sua casa e frequentadores de seu jardim é quem sabem, pintem essa tela com cores, com carinho, com incentivo!

Será uma série de postagens para indicar o passo a passo de como dar atenção, carinho, amor e incentivo para sua residência e para o seu jardim.

Vem comigo neste projeto. Fale como está sua casa, seu jardim!

Comente aqui no blog ou na fan page do Facebook (link)

Aguardo vocês.

Abraços fraternos



4 comentários:

Postar um comentário

Instagram

Google+ Followers