5o. projeto - Reaproveitamento de garrafas

em 6 de outubro de 2014
5o. Projeto = #30dias30projetos

Esse desafio está me tornando cada dia mais arteira. rsrsrs.
Meu blog é editado para a Jardianterapia e Feng Shui 
Frutos do meu trabalho como consultora e como educadora.

Mesmo que eu queira, não consigo realiza nenhum dos projetos #30dias30projetos com itens que sejam diferentes disso.  Cheguei a conclusão que amo o que faço.

O 5o. projeto está todo voltado para o Feng Shui: são mini garrafas decoradas e forradas por mim, com motivos de corujinhas. Hoje elas estão decorando e harmonizando a área de relacionamento da minha sala de estar!


Minha inspiração surgiu das garrafas coloridas, cheias de vida e astral da minha querida amiga Rosiane do blog Rosa Pimenta Crafteria

Ufa! Mais uma missão cumprida.

E ai você está gostando dos projetos? 
Comente ou compartilhe no face.

Já curtiu minha Fan page - 

Um comentário:

  1. Oi Cris, lindas as garrafas!!! Tenho tantas aqui em casa, mas nunca sobra tempo de reutliza-las...
    Beijos, tenha uma linda tarde.

    ResponderExcluir