Aplicativo: Evernote um aliado para organização

em 17 de setembro de 2015
Por que organizar é preciso!




Bom todo método de organização seja ele da residencia e ou escritório, organização de tempo, organização de estudos e qualquer outra coisa que você entenda por organizar. Ah! Organizar não é arrumar.
Enfim, todo processo, seja ele qual for, necessita de planejamento, preparação, organização e mais que tudo inovação. 

Boa aquariana meio capricorniana resisto, mas sempre busco na tecnologia um facilitador para meu dia -a-dia e para organizar minha vida.

Acompanhando os blogs amados da Thais Godinho-Vidaorganizada e da The Busy Woman Stripy Cat.... ambos com o foco principal organização e gestão de tempo.  Falam muito sobre método o GTD de organização, Evernote entre outros aplicativos para facilitar a vida.

Resolvi testar e estou adorando. A proposta principal é incluir cadernos onde você inclui notas, etiquetas, arquiva imagens, documentos.

Não sou expert ainda estou em fase de adaptação, mas já inclui vários "cadernos": calendário editorial para o blog, material de cursos on-line, rotinas domésticas, projetos de Harmonização em andamento etc...

Para quem se interessou segue link para baixar o aplicativo no PC, Tablet, Android e o que mais for digital em sua vida. Como tenho uma vida de idas e vindas, facilitou demais....
Existem pacotes free ou pagos, estou no free.

Ai você me pergunta:
O que isso tem a ver com o Ateliê, Feng Shui e Natureza?
Tudo: organização, gestão de tempo e qualidade de vida. 


Anota ai o link:

Evernote│ e Para quem esta iniciando 

Abraços fraternos e tecnológicos....

https://br.pinterest.com/atelienatureza/evernote/




Um comentário:

  1. Oi Cris, legal obrigada pela dica! Assim que tiver um tempinho vou clicar para conferir.
    Beijos, lindo fim de semana.

    ResponderExcluir